Horários

Seg - Sex: 08:00 às 19:00

Sab: 08:00 às 15:00

Termos e Condições

O CLIENTE CONCORDA COM AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • Autoriza os Técnicos da empresa ao reparar seus aparelhos e esteje cientes que foram Treinados para os consertos em todos os devices da marca da maça (Não somos afiliada deles)
  • Concorda que a empresa não se responsabiliza por perda de dados em seus aparelhos, liberando a empresa por quaisquer reclamações após o reparo que possa surgir em seus dispositivos.
  • O Cliente esteje com total certeza que os reparos não cobre as Garantias fornecidas pelo fabricante, após o reparo, a empresa dará garantia do serviço solicitado pelo Cliente .
  • o responsável por adquirir nossos serviço tenha total ciência do modelo, cor, condições do aparelho, defeito, algum tipo de reparo realizado por terceiros feitos anteriormente.
  • Reconhece que nossa garantia tem tempo limitado na cidade que foi feito o reparo, mudança de endereço terá que enviar o aparelho e assume o frete do encaminhamento.
  • Permite que a empresa coloque suas etiquetas de segurança e tire fotos do aparelho para registro de garantia que fica vinculado em seu CPF.
  • Tenha total ciência das peças substituídas a entregar aos Técnicos, Sob pena de desembolsar R$ 70,00 caso recuse.
  • Assuma que, se estiver localizado fora do raio da capital de são Paulo, poderá ser cobrado uma taxa extra pelo deslocamento do Técnico.
  • O cliente está ciente que poderá realizar o cancelamento isento de custos em até 2 horas antes do horário agendado. Afim de evitar desgastes entre o cliente e a empresa, o custo da visita é de R$ 70,00 e será aplicado quando o cliente não avisar o cancelamento dentro do prazo citado acima, mudança de endereço especificado no momento do agendamento, aparelho sem condições de reparo, equipamento à ser reparado não seja Original. Ao chegar no endereço combinado, será efetuada avaliação do técnico no equipamento, pode ser que seja identificada necessidade de outros serviços necessários ao perfeito funcionamento do aparelho, com custo diferente do anteriormente avaliado, se nesta situação for rejeitado o novo orçamento, este custo de visita será o praticado sem nenhum outro ônus ao cliente. Em caráter de responsabilidade, a empresa estipula 15 minutos de carência para o cliente se apresentarem no local e horário combinado, caso ultrapasse esse tempo será cobrado o valor de visita. Entretanto, se for reagendado o serviço para o mesmo endereço ou em nossos locais de segmentação,  poderá descontar esses R$ 70,00 do valor total a ser cobrado.
  • Concorda que todas as peças substituída pela empresa Conserte na Hora é cobrado um valor a base e troca. Peças como telas, conectores, câmeras, carcaças, etc… e são descartadas em local que tenha lixo orgânico e reciclável logo após o reparo feito. No caso das baterias por sem um item que tenha uma química inflamável e não pode ter contato com o oxigênio existe o seu próprio local de descarte (como pilhas e outros) e a empresa se responsabiliza por descartar o mesmo em algum lugar correto logo após a troca. Assim a empresa e o cliente não corre o risco de sofrer algum tipo de acidente.
  • Concorda com o valor solicitado do reparo pela empresa, caso não for possível o reparo terá que pagar o valor da visita de R$ 70,00
  • Tenha total ciência ao solicitar reparos pela empresa no caso de todos os aparelhos. (Serviços que não poderam ser realizados no local do cliente, apenas em nossos laboratórios) terá que liberar a retirada do aparelho a um de nossos técnicos ou empresa associada com serviços de delivery com identificação (protocolo assinado) pela empresa.
  • Solicitações complementares e dúvidas, poderão ser sanadas através dos nossos canais de atendimento.

Dúvidas:
contato@consertenahora.com.br
WhatsApp: (11) 97180-0718