Horários

Seg - Sex: 08:00 às 19:00

Sab: 08:00 às 15:00

Política de Garantia

A empresa oferece garantia limitada contra defeitos de fabricação de quaisquer peças reparadas ou substituídas que não funcionem como o esperado no aparelho da apple e seus acessórios, que não viole os nossos termos de acordo com as seguintes condições.

• iPhones – A garantia é de 2 anos para telas, 6 meses para baterias, 1 mês para placas, 3 meses para conectores de carga, 3 meses para demais serviços, (exceto vidro da tela e vidro traseiro que não tem garantia) contados da data da execução ou entrega do reparo.

• iPads – A garantia é de 3 meses para touch ou display (tela), 1 mês para placas, 3 meses para baterias, 3 meses para conectores de carga, 3 meses para demais serviços, (exceto vidro da tela que não tem garantia) contados da data da execução ou entrega do reparo.

• Apple Watch – A garantia é de 3 meses para touch ou display (tela), 1 mês para placas, 3 meses para baterias, 3 meses para demais serviços, (exceto vidro da tela) contados da data da execução ou entrega do reparo.

• Macbooks – A garantia é de 3 meses para Telas, 3 meses para placas, 3 meses para baterias, 3 meses para conectores de carga, 3 meses para demais serviços, contados da data da execução ou entrega do reparo.

• iMacs – A garantia é de 3 meses para Telas, 3 meses para placas, 3 meses para demais serviços, contados da data da execução ou entrega do reparo.

• Para todos os aparelhos, não trocamos placas e sim reparamos a mesma.

• Para iPhones, iPads e Apple Watch a troca apenas do vidro da tela não tem garantia durante e pós reparo, pois ocorre um risco mínimo durante o procedimento de danificar o touch ou display  no processo da troca e após o reparo pode acontecer do touch começar a falhar, travar ou aparecer linhas ou manchas no display. Caso aconteça esse risco será necessário a troca da frontal completa. (esse procedimento é feito na tela original do aparelho para manter a originalidade de fábrica e não garantimos, fica de responsabilidade do cliente).

• Vidros da tela e vidros traseiros nos iPhones e iPads são peças que não existe possibilidade de ter algum defeito de fábrica por ser apenas uma peça única de vidro.

• Acessórios – A garantia é de 3 meses, contados da data da entrega.

• É necessário apresentar a nota fiscal, CPF ou número do IMEI do aparelho em caso de manutenção para comprovar a origem do aparelho e o respectivo período de garantia de acordo com o serviço que foi feito.
• O reparo da garantia quando necessário deverá ser feito apenas por um de nossos técnicos, não cobrimos e nem reembolsamos reparos de terceiros.
• A garantia é válida apenas para o aparelho reparado em nome do cliente que fez o reparo. Não é transferível através do aparelho ou se o aparelho é vendido ou dado a outra pessoa.

O que a Garantia não cobre:

• Quedas, batidas que entortem e amassam a carcaça do aparelho ou aparelho encontrado com tela quebrada sem observação no e-mail do técnico no dia do primeiro reparo;
• Danos causados por água ou quaisquer tipos de líquidos;

• Constatado pelo Técnico aparelho molhado por água ou quaisquer tipos de líquidos antes ou depois do reparo a ser feito;

• Constatado pelo Técnico etiqueta vermelha (oxidação) antes ou depois do reparo a ser feito;

• Todos os aparelhos assim que for aberto a primeira vez, perde a vedação de fábrica contra líquidos e não pode ter mais contato nenhum, a vedação não fica 100% depois de reparado e corre o risco de acesso a líquidos ao aparelho;

• Telas trincadas com vidro ou display danificados, com manchas ou riscos profundos no vidro além do normal, causados por batidas ou contato com algum objeto pontiagudo, etc que pode causar danos nas camadas internas da tela, como display (LCD / Oled)  touch, backlight e outros. (será solicitado fotos ou videos da TELA APAGADA E TELA LIGADA COM FUNDO BRANCO ao cliente para analises feitas pelos profissionais laboratoriais.

• Baterias inchadas causadas por carregador, cabo usb ou acessórios de má qualidade que forçam o carregamento;

• Danos no vidro ou display causados por quedas, pressão ou batidas;
• Adulteração do hardware interno;
• Danos resultantes da tentativa de reparos por outras assistências;
• Problemas de software não relacionados ao reparo do aparelho;
• Novos defeitos não relacionados ao reparo original no aparelho;
• Qualquer perda de dados;
• Existência de problemas conhecidos de fabricação e ou desempenho relacionados ao dispositivo separadamente do reparo, conforme observado antes do reparo;
• Botão Home sem funcionar, ou cortado não funcionando o touch ID do aparelho;
• Defeitos ou mau funcionamento não informados a empresa antes do período de garantia;
• Produtos com selo de garantia retirado ou violados, tornando-os ilegíveis;

• O reparo da garantia quando necessário deverá ser feito apenas pela própria empresa que reparou e por um de nossos técnicos, não cobrimos reparos e nem reembolsamos, análises, aparelho identificado com a etiqueta violada, aparelhos abertos por terceiros.
• Lembrando que a substituição do botão home para os modelos 5s, SE, SE2, 6, 6 plus, 6s, 6s plus, 7, 7 plus, 8, 8 plus e alguns modelos de iPads, resultará a perda da função da biometria de impressão digital funcionalidade que não é coberta pela garantia;

• Atualizações de software, não garantimos os dados do cliente. Pois no processo da atualização pode acontecer algum erro específico e ter que restaurar o sistema do zero. Aconselhamos que faça um backup antes do procedimento por garantia de dados, assim conseguimos voltar todos os dados do backup feito normalmente.

• Restaurações de software, não garantimos os dados do cliente. Aconselhamos que faça um backup antes do procedimento por garantia de dados. Pois no processo de restauração apagará tudo do zero. Os dados voltaram com o backup feito na opção Restaurar backup (criado antes) ou tudo que tiver salvo na nuvem.

• Reparo na placa, não garantimos os dados do cliente. Aconselhamos que faça um backup antes do procedimento por garantia de dados. Pois no processo pode acontecer de travar o sistema e tenha que Atualizar ou Restaurar do zero.

Solicitações complementares e dúvidas, poderão ser sanadas através dos nossos canais de atendimento.

Dúvidas:
garantia@consertenahora.com.br

WhatsApp: (11) 97180-0718